Frases De Reggae: Frases de SOJA

Rede Social

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Frases de SOJA




"Eu nunca vi nós,claramente,e claramente a culpa está em ambos.O silêncio e o progresso foram minha parte,e seu negócio era chamar meu nome"


"Eu estarei bem aqui, esperando em você,até aquele dia em que eu for embora"


"Dizemos mais do que sentimos, do que mostramos"


"Não há brigas e não há lágrimas,não há nenhuma necessidade se você não está aqui"


"O passado não tem que ser o seu futuro"


"As pessoas tratam a vida como ela fosse um jogo"


"Eu costumava pensar que podia fazer isso sozinho..." 


"Eu nunca dou vibrações negativas e eu nunca desisto da verdade"


"O dia que eu morrer, e o dia que eu partir,nunca me arrependerei um minuto da vida"


"Aprendi com a dor, aprendi com as lágrimas..."


"Tenho sorte de respirar, tenho sorte de sentir,sou feliz por acordar, sou feliz por estar aqui"


"O que é certo para mim apenas não está certo para você"


"Eu amo minha família mesmo os carecas, amo meus amigos mesmo sem os dreads porque tudo que levamos e somos permanece verdadeiro"


"Então, escolha o caminho do amor, porque verdade e direitos nunca descansarão"


"Eu sei que o que faz o homem bom é o coração que está no peito"


"Olhe pro seu coração, ele está se manifestando"


"Pense em você ou pense nos outros,lute por você ou lute pelo os outros mas encontre - se ou fique perdido pra sempre!"


"Meus amigos são verdadeiros e que é tudo que eu tenho"


"Eu não posso deixar de sentir que veio entre nós"


"Ainda que a Babilônia venha com suas falsas realidades,a Terra sempre nos providência mais do que podemos precisar"


"Então busque e você encontrará a relação, porque Jah é a Terra e tudo que há nela..Nós somos a criação"

20 comentários:

  1. YEAH S.O.J.A ....Frases de alta reflexão e impacto

    ResponderExcluir
  2. ta muito massa o site adoreei to divugando muito no face :)

    ResponderExcluir
  3. Muito Féra adoreii os reaggae muito fera ai o criador desse bloog é um genio segue la no twitter @O_Fidelis_disse

    ResponderExcluir
  4. site massa da foxa! que Jah esteja conosco!

    ResponderExcluir
  5. Amei esse saite e legal e massa demas nota 1000

    ResponderExcluir
  6. ai galera curtam a minha page ai vlww

    https://www.facebook.com/OVerdadeiroReegae

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. https://www.facebook.com/pages/Jesus-no-Reggae
    curte ae galera.

    ResponderExcluir
  9. Soja pra min umas das melhores bandas atualmente de reggae ... E parabéns pelas frases
    ^^

    ResponderExcluir
  10. S.O.J.A e Ponto De equilibrio Melhores Banda De Reggae !! Parabéns Pelas Frases

    ResponderExcluir
  11. muito loko mesmo Mc Allison Di Poreka manda um salve ai

    ResponderExcluir
  12. Parabéns aos desenvolvedores do site!!! Sinta o reggae

    ResponderExcluir