Frases De Reggae: Frases De Ziggy Marley

Rede Social

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Frases De Ziggy Marley


''Deus é como o sol. Quando o sol brilha, brilha para todos. Deus é para todos.''

''Eu sou um líder. Líderes sempre se aquecem. Eles estão sempre na contramão. Jimi Hendrix tem calor; Bob Marley tem calor; Miles Davis tem calor. Todo grande artista tem calor. Calor significa que você está fazendo algo certo.''

''Estou a me expressar com sinceridade. Isso é uma coisa importante.''

''Eu não sou do reggae, eu sou eu. Eu sou maior do que os limites que são impostos a mim. Tudo tem a ver com a jornada individual.''

''Eu não deixei o Melody Makers. O MelodyMakers ainda existem. Nós meio que fizemos uma pausa, e todo eles estavam fazendo outro tipo de coisa.''

''Eu não ligo para o que você toga, de onde você é, que você produz. Depende do que você está fazendo quando você está comigo. Isso é o que conta. Eu não pré-julgo nada nem ninguém.''

''Eu me sinto muito bem quando, na Itália, todos me tratam bem e dão muito amor.''

''Eu só tenho os Beatles em um par de anos atrás, você sabe, eu gosto.''

''Cotação de Ziggy Marley
Eu deixei a Jamaica por um tempo, porque como artista eu preciso experimentar coisas diferentes, ver o mundo, ter energias diferentes. Viver em um lugar só não é bom para mim.''

''Eu gosto de fazer nada, na verdade. Não fazer nada é melhor coisa quando não estou trabalhando.''

Um comentário: